Estrutura Operacional

A AzimuteMed apresenta sua capacidade e estrutura operacional para atender as necessidades de cada cliente. Para nós não existe “projeto padrão”, cada um é único e trabalhado para atender os interesses do cliente, paciente e médicos. São as peças que montam o quebra-cabeça onde cada peça é colocada estrategicamente para montar o projeto, formando uma linda imagem que impactará a vida de muitos. Sabemos da responsabilidade que temos em mãos e a honramos diariamente. Abaixo listamos as áreas envolvidas:

A AzimuteMed não trabalha com “projeto padrão”, cada projeto é único e trabalhado para atender os interesses do cliente, paciente e médicos. Cada peça é colocada estrategicamente para montar o projeto.

* Área de Tecnologia da Informação (T.I.) – responsável pelo gerenciamento do sistema operacional

* Área de Análise de Dados – área responsável pela análise dos dados que serão base para conduzir a visão estratégica das ações.

* Área de Acesso – mapeamento das ações que envolvem o acesso a exames, medicamento e procedimentos via canal público e privado.

* Área de credenciamento – a rede credenciada de clínicas de infusão e laboratórios parceiros no Brasil, comporta os projetos que precisam realizar procedimentos para referendar um diagnóstico ou tratar uma moléstia.

* Equipe nacional multidisciplinar – a equipe multidisciplinar, composta principalmente por enfermeiros, atende no Brasil, nos domicílios, em hospitais ou em clínicas. São responsáveis por levar a informação àqueles que, de acordo com o perfil do projeto, precisam de mais atenção e cuidado.

* Área de Infra e Suporte Técnico – esta área é a responsável pela gravação e gestão das chamadas receptivas e ativas para arquivamento, de acordo com as regras da ANVISA e ANS. Dispõe de infraestrutura de primeira linha, equipamentos de segurança e conectividade de nível de datacenter. Aplicações em nuvem, com alta disponibilidade e backup remoto criptografado.

* Área de farmacovigilância – A área da FVG, de acordo com os nossos procedimentos, realiza em todos os nossos projetos as ações necessárias voltadas à detecção e notificação de eventos adversos a medicamentos ou quaisquer outros possíveis problemas relacionados a fármacos. Auxilia nossos clientes provendo o gerenciamento de risco do uso de seus produtos. Trabalho esse que é realizado por uma equipe apta a notificar todos os relatos com muita qualidade.

* Área de treinamento e qualidade – desenvolvimento dos novos colaboradores, treinamentos de reciclagens, novidades, inovações motivacionais e campanhas, de acordo com a necessidade e particularidade de cada projeto implantado. Outra frente importante é a de zelar pela documentação interna, excelência e qualidade dos serviços prestados.

* Área de comunicação – a equipe de comunicação da AzimuteMed desenvolve uma proposta de comunicação educacional traduzindo o conteúdo técnico a um conteúdo amigável e direcionado ao perfil do paciente o que gera maior efetividade no trabalho, envolvimento no programa e compreensão por parte do participante.