Por meio do nosso canal de ética, conseguimos atuar com total transparência junto aos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Honestidade e responsabilidade são fatores fundamentais em nossa atuação no mercado da saúde, e devem ser seguidos e encorajados em todos os lugares, por cada um de nós.

Trabalhamos com melhorias contínuas em nossos processos e nos submetemos a constantes auditorias que garantem qualidade, segurança e eficácia dos serviços prestados.

Seguimos ainda um Código de Conduta, política anticorrupção e um conjunto de políticas internas que norteiam cada ação realizada.
Este é o jeito Viveo de cuidar de cada vida, com ética, transparência e integridade com todos a sua volta, simples assim!

Canais de atendimento disponíveis:

Nosso atendimento para 0800 é de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h. Fora desse horário, em nossa secretária eletrônica.

Envie um e-mail para nosso portal eletrônico.

Acesse o Canal de Ética da Viveo operado pela Deloitte e registre seu relato.

Acesse o site oficial Viveo e baixe nossas políticas de Compliance.