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Concierge de Acesso: saiba mais sobre esse serviço da Azimute Med

A Azimute Med preza por oferecer serviços que forneça toda a atenção e cuidado que pacientes com doenças crônicas, raras, ultra raras e oncológicas necessitam. Visando o melhor atendimento, nos empenhamos em algumas soluções e uma delas é o nosso serviço de Concierge de Acesso.

Como funciona o serviço de Concierge

Mesmo com a cobertura da operadora de saúde, alguns medicamentos são difíceis de acessar. E não havendo a cobertura, a dificuldade aumenta ainda mais.

A experiência do Concierge provê a evidência para o plano de saúde na necessidade de subsídio, baseado em argumentações técnicas e um excelente laudo médico. O apoio para a elaboração do laudo também é escopo do Concierge, facilitando o acesso da medicação por via privada, já que a documentação é rica em dados e argumentação.

Esse serviço traz ganhos para todos, pois é um compromisso importante da Azimute Med e seus serviços para com o mercado de saúde, apoiando o médico e o paciente desde que estejam dentro dos critérios de elegibilidade e condição para que estes desfrutem deste benefício!

O resultado não poderia ser melhor:

 Mais pacientes utilizando o tratamento ideal para sua condição de saúde;

Médicos que podem ofertar o melhor tratamento para seus pacientes, sendo apoiados nos “trâmites de acesso”;

 Redução da judicialização contra as operadoras de saúde;

Farmacêuticas conseguem estabelecer uma via de acesso para os seus diversos produtos.

 Todo este processo é sistematizado, de forma que o sistema “vai aprendendo” e sendo aperfeiçoado com a prestação do serviço e input de informações, permitindo aos stakeholders o acesso ágil a informações estratégicas.

Destaques do serviço de Concierge – Assista o depoimento de uma de nossas Concierges de Acesso

Otimização do tempo, tudo é feito via sistema.

Facilidade Sistêmica: como as informações estão no sistema, é possível coletar dados que são muito importantes para o setor de acesso das indústrias farmacêuticas. Com isso, podemos apoiar os nossos clientes com insights importantes para que a indústria faça possíveis ações. Veja abaixo alguns indicadores coletados em sistema:

  • Tempo médio de acesso por plano e tipo de plano
  • Motivos dos indeferimentos
  • Taxa de sucesso para produtos dentro e fora do rol
  • Informações estratégicas para o time de acesso das farmas

Inclusão de mais de um plano de saúde por contato 

Caso o paciente tenha mais do que um plano de saúde é possível inserir os planos no sistema, ampliando assim a possibilidade de acesso (pois um plano pode negar e outro pode dar o aceite, ou ambos podem aceitar). 40% dos pacientes tem mais do que 1 operadora de saúde. 

Com visão no futuro aliada a tecnologia, a Azimute Med se orgulha em fornecer um serviço que se relaciona com diversas operadoras de saúde de forma sistematizada. Nossos indicadores que são retirados do serviço de acesso são estratégicos para a tomada de decisão do paciente. Confira:

  • Este serviço evita judicialização contra OPSs 
  • Pacientes que optam pelo serviço do Concierge de Acesso, tem êxito quase 3 vezes mais rápido do que o paciente que não acessa pelo serviço
  • Como frente de relacionamento com o paciente, o serviço de Concierge ajuda a reter o paciente no programa, pois é mais uma régua de relacionamento
  • Os dados do programa são estratégicos e podem auxiliar a área de acesso da indústria farmacêutica
  • A Azimute Med, através do serviço de Concierge, vai além da orientação ao paciente, basicamente “pegamos ele no colo”, atuamos por ele em contato com operadora e médicos prescritores
  • O Concierge de Acesso é um serviço que facilita a jornada do paciente, otimiza o tempo do prescritor e fomenta informações estratégicas na área de acesso da indústria farmacêutica
  • Focado em medicamentos de alto custo, ROL e extra ROL da ANS.

 O Serviço de Concierge de Acesso da Azimute Med é completo, com ele, os médicos e pacientes tem total respaldo no que diz respeito ao acesso de medicamentos de alto custo. Se interessou? Fale com um de nossos executivos e saiba como este serviço transforma a vida de milhões de pacientes.