Processo de contratação e treinamento da Azimutemed

Processo de contratação e treinamento da Azimutemed

A AzimuteMed é uma empresa de saúde que oferece programa de suporte ao paciente e programa de suporte ao diagnóstico com soluções personalizados de acordo com a necessidade de cada cliente, visando sempre a qualidade e transparência de seus processos. Mas para que o bom trabalho e atendimento seja contínuo e progressivo, contamos com uma equipe extremamente qualificada e dedicada.

No processo de contratação e treinamento da Azimutemed, a empresa busca em seus candidatos a capacidade operacional e conhecimento das necessidades do paciente. Afinal, é a vasta experiência de seus profissionais que possibilita a rápida identificação e geração de alternativas no planejamento de marketing e desenvolvimento em gestão de saúde.

Profissionais capacitados e alinhados tornam-se o pilar mais forte para o crescimento da empresa e são esses os responsáveis pela excelência no atendimento ao paciente, ao médico e ao cliente.

Universidade Azimutemed

Ao tratar-se de uma empresa de assistência que oferece todo o suporte e facilita o acesso à saúde para doentes crônicos, a Universidade AzimuteMed é uma iniciativa que busca melhorar a performance de profissionais que atuam na operação e gestão da saúde.

Processo de treinamento Azimute
Contratação e treinamento Azimute

Indivíduos portadores de doenças raras necessitam de atendimento adequado e rápido, e os treinamentos desenvolvidos pela Universidade Azimutemed promovem um movimento de evolução de nossos profissionais garantindo melhor desenvolvimento das atividades e consequentemente excelência dos serviços Azimutemed no mercado de Saúde.

Em escala crescente, a Azimutemed tem definido seus direcionamentos estratégicos em consonância com os princípios de oferecer a seus pacientes portadores de doenças crônicas o melhor atendimento e acesso à saúde.

Deste modo, a universalização das capacidades dos funcionários às possibilidades de desenvolvimento humano e profissional, tem intensificado o esforço da Azimutemed para atuar, crescentemente, como uma empresa referência no mercado de saúde.

Treinamento com foco no atendimento e resultado do tratamento

A AzimuteMed é referência em programas de suporte ao paciente e programas de diagnóstico no Brasil.

Conquistar esse título é resultado de muita dedicação e carinho buscando sempre os melhores resultados em tratamentos de pacientes com doenças crônicas.

O programa de crônicos oferecido pela AzimuteMed presta suporte com atendimentos modernos e tecnológicos contando com aplicativos, inteligência artificial e constante acompanhamento de pacientes.

O treinamento com foco no atendimento e resultado do tratamento na Azimutemed agrega maior conhecimento ao funcionário para que o mesmo seja capacitado em auxiliar os pacientes de maneira adequada e eficiente. O suporte ao paciente com explicações e apoio em procedimentos medicamentosos, auxílio na conscientização da doença e subsídios em medicamentos são de grande importância para o indivíduo portador de doenças crônicas, pois torna o índice de não adesão ou desistência do tratamento muito mais baixo e eleva os resultados, como por exemplo, a melhora dos sintomas.

Conheça nossas vagas

A Azimutemed está contratando! Confira nossas vagas abaixo:

Desenvolvedor NET:

Principais atividades:

  • Atuar no desenvolvimento e manutenção de sistemas backend .Net.
  • Executar das atividades mais simples às mais complexas, além de abertura para sugerir melhorias e tecnologias. Todos os sistemas são desenvolvidos internamente.

Arquiteto NET:

Principais atividades:

  • Recomendar, definir e projetar toda a arquitetura de software corporativa da empresa.
  • Modernizar a plataforma CORE da empresa.
  • Antenado com as tendências de mercado e identificar estas como podem ser “plugadas” ao CORE da empresa.
  • Atuar em conjunto com o DBA / AD para solucionar problemas de escalabilidade e arquitetura de sistemas.
  • Apoiar a equipe de desenvolvedores e conduzi-los tecnicamente durante o desenvolvimento de suas atividades.
  • Criar relatório técnico/executivo sobre os problemas detectados ou teste de desempenho e solução aplicada, por meio das informações analisadas.
  • Efetuar Testes de Desempenho nos sistemas, recomendando melhorias e reduzindo/solucionando gargalos.
  • Demonstrar e simular cenários “o que acontece se”, apresentando resultados e comportamentos de alternativas arquiteturais a serem aplicadas.

DBA – SQLServer:

Principais atividades:

  • Preservar pela segurança do BD. Logins, senhas, permissões, políticas.
  • Definir, instalar, testar e manter a configuração do software (Banco/SO).
  • Conferência de Backup e Restore. Conferir objetos inválidos.
  • Monitorar sessões antigas, inativas, ociosas e causadoras de espera (wait).
  • Atuar em conjunto com o arquiteto de software e o time de desenvolvimento para sanar os problemas em suas causas raízes.
  • Identificar picos de uso CPU que esteja afetando o banco e vice-versa.
  • Documentar e manter modelo de ER da empresa.
  • Mantenedor dos dicionários de dados e documentações relacionadas.

Focal Point:

  • Responsável pelo suporte ao cliente a fim de atender às suas necessidades e manifestações  de acordo com os termos previamente estabelecidos nos programas. Monitorar e controlar estatísticas do atendimento e compilação de dados e indicadores para subsídio do planejamento do Cliente e da empresa.
  • Superior completo em área da saúde, desejável Pós graduação.
  • Conhecimentos no pacote office, excel.

Analista de Acesso:

  • Conhecimento do ROL da ANS; Mapeamento junto as operadoras de saúde em busca da dispensação de medicamento; Contato com o médico e paciente para atualização do status do processo; Ajuste na Régua de visita, SMS, ligação para Orientações LME e Documentações OPS Criar visita de orientação para acesso destinada a pacientes com dificuldade para leitura e escrita; Criar régua de contatos telefônicos semanais para orientação de preparo de documentação (exames, relatório médico, prescrição, preenchimento de formulários específicos, etc), local de entrega de documentação, FUP do processo de acesso e argumentação e motivação no caso de negativa; Inclusão em sistema de checklist de documentos necessários para dispensação via LME/OPS.
  • Superior completo na área da saúde ou afins; Imprescindível conhecimento do ROL da ANS; Facilidade no relacionamento com médicos, pacientes.

Coordenador de Saúde Pleno:

  • Este profissional participará de reuniões com clientes para coleta de requisitos, desenhará escopos de projetos, fará roteiros de scripts e outras atividades de suporte para o desenvolvimento dos projetos. Precisa ter ensino superior na área da saúde e é imprescindível ter conhecimento de mapeamento de processos.

Analista de Farmacovigilância

  • Responsável por todo processo de farmacovigilância e preenchimento do documento fonte em formulários específicos; Conhecimento intermediário em rotinas de farmacovigilância; Conhecimento na portaria CVS; Desejável conhecimento em diretrizes Cioms.
  • Formação completa em Farmácia Perfil: Ágil, dinâmico, com boa escrita, habilidade para trabalhar em grupo, habilidade interpretativa, que zele pelo conteúdo e qualidade das informações de segurança a serem processadas; Inglês nível C1.
  • Conhecimento no pacote office.

Educador de Saúde:

  • Atendimento e suporte a pacientes, desde a fase de diagnóstico até de adesão. Realizar contato ativo com clínicas e pacientes quando necessário. Registro dos dados de atendimento em sistema específico. Coletar relato de Farmacovigilância. Agendamento de exames.
  • Ensino Superior completo ou cursando na área da Saúde. Conhecimentos básicos em Excel e Word.
Programa de suporte ao paciente e diagnóstico
Programa de suporte ao paciente e diagnóstico