Programa de Suporte ao Paciente (PSP)

Home / Programa de Suporte ao Paciente (PSP)

A AzimuteMed é uma empresa referência em Programa de Suporte ao Paciente (PSP). Nossos esforços vão além de simples atendimentos para sanar dúvidas de portadores de doenças crônicas, buscamos sempre a personalização e inovação em nossos serviços para ajudar o paciente de maneira rápida, eficiente e confortável.

Doenças Crônicas acometem milhares de pessoas todos os anos e seu diagnóstico, assim como o tratamento, devem ser acompanhados por profissionais capacitados. Foi pensando nisso que a AzimuteMed conta com parceiros profissionais de saúde – educadores, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, assistentes sociais e educadores físicos – na orientação precisa a respeito de cada doença e seu respectivo tratamento.

Conceito de Programa de Suporte ao Paciente (PSP)

Muitos portadores de doenças crônicas possuem dúvidas ou têm dificuldades de enfrentar os tratamentos necessários para seu caso. As adaptações aos cuidados médicos se torna difícil e rodeado de questões, que sem uma orientação adequada, leva o paciente a desanimar com a situação e até mesmo se negar a continuar o tratamento.

O Programa de Suporte ao Paciente (PSP) tem como objetivo levar informações aos pacientes de doenças crônicas, promovendo uma maior adesão ao tratamento com orientações e acompanhamentos precisos e personalizados onde as abordagens são diferentes, reconhecendo a complexidade inerente aos diversos motivos e estágios desse tratamento.

Programas de Suporte ao Paciente para Indústria Farmacêutica

O Programa de Suporte ao Paciente (PSP) para Indústrias Farmacêuticas é responsável por maior garantia de que os pacientes irão utilizar as medicações conforme prescrição médica alinhando e equacionando as expectativas e perspectivas do indivíduo em relação ao tratamento.

É a combinação entre a necessidade de o paciente em obter seus medicamentos e informações sobre a posologia e consequências do tratamento, com a capacidade da indústria farmacêutica em prover esses serviços. O suporte também agrega a Identificação, avaliação e prevenção de efeitos adversos relacionados ao uso de medicamentos.

A AzimuteMed possui serviços que atendem os desafios de qualidade, infraestrutura, controles, farmacovigilância e compliance. Oferecemos as farmas acompanhamento a jornada do paciente, desafios prescritivos do médico e tempo de vida do produto.

Programas de Suporte ao Paciente (PSP) para Operadoras de Saúde

O Programa de Suporte ao Paciente promove o uso racional dos recursos das Operadoras de Saúde. Nosso serviço é composto por constantes orientações e ações educativas e preventivas aos pacientes usuários dos planos de saúde.

Para que o paciente tenha todo o apoio e eficiência em seu tratamento, trabalhamos com profissionais exclusivos para cada indivíduo, que apoiados por nossa robusta plataforma sistêmica são capazes de levar informações relevantes e adequadas a necessidade de cada portador de determinada doença crônica.

Sendo assim, disponibilizamos melhor acesso à saúde e ao atendimento remoto, impactando positivamente na saúde do paciente e nos serviços de operadoras de saúde.

Fale com nossa equipe

error: Conteúdo Protegido!