SAC humanizado: conheça este serviço da Azimute Med!

SAC humanizado: conheça este serviço da Azimute Med!

Você sabe o que é SAC humanizado? O Serviço de Atendimento ao Consumidor, mais conhecido como SAC, é um modelo de atendimento com o objetivo de solucionar problemas, propor sugestões, tirar suas dúvidas e atender reclamações em relação à marca, serviço ou produto.

Ao longo dos anos, o SAC ganhou força entre os usuários otimizando o atendimento dos consumidores, mas, o que deveria ser um exemplo de excelência, acabou se transformando, em sua maioria, em um serviço de baixa qualidade e administrações rasas, deixando marcas em seus clientes que dificilmente serão contornadas. No entanto, mesmo diante das más experiências, há aquelas que se destacam e ultrapassam as expectativas, oferecendo diferenciais.

Este é o caso do SAC humanizado da Azimute Med, que se esforça para entregar o melhor atendimento possível, surpreendendo os pacientes a partir de características como a atenção, o carinho e a empatia. Continue lendo o conteúdo para entender melhor!

Mas afinal, o que é o SAC humanizado?

O SAC humanizado é um atendimento que se baseia no respeito e carinho, disponibilizando um profissional do outro lado da linha, para ouvir e oferecer um atendimento personalizado e completo.

Sabemos que o uso da inteligência artificial está em alta. Entretanto, é importante se preocupar com a humanização e a personalização, a fim de oferecer a melhor experiência possível de atendimento para o usuário.

Para haver um serviço humanizado, é necessário que as empresas contratem profissionais capacitados e invistam em treinamentos, para lidarem com qualquer situação adversa. No mesmo tempo, o profissional do atendimento deve ser capaz de suprir todas as necessidades e dúvidas técnicas que surgirem. Portanto, é necessário existir também resiliência para lidar com as diversas situações.

Quando um SAC é bem executado, o cliente fica encantado com a experiência e se torna um promotor da marca. Trata-se assim, de uma modalidade que oferece satisfação ao cliente, mas, ao mesmo tempo, atua na prospecção de novos clientes e fidelização dos atuais.

Quais os diferenciais do SAC humanizado da Azimute Med?

A Azimute Med possui uma estrutura própria para atender grandes contas e equipe 100% com profissionais da área da saúde, treinados e capacitados. Oferecemos orientações e informações relacionadas ao produto, bula, embalagem, programa, distribuição e vendas. As solicitações podem ser feitas por telefone, e-mail, site, chatbot ou por meio de transferências dos Programas de Suportes de Paciente. Como premissa, este serviço procura resolver o um caso específico por meio de um atendimento humanizado e diferenciado, se preocupando sempre com a experiência do usuário.

Confira o depoimento de uma especialista em SAC Humanizado da Azimute Med:

Se você tem alguma dúvida sobre o serviço ou quer saber mais detalhes dos processos, preencha esse formulário que entraremos em contato!

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