A conquista do Selo Women Owned para Azimute Med

A conquista do Selo Women Owned para Azimute Med

Para a Azimute Med, a relação com o paciente deve se basear primeiramente no atendimento humanizado, com atenção, carinho e linguagem acessível. 

Para a Luciana Lauretti, CEO da Azimute Med, a empatia é fundamental no atendimento ao paciente que muitas vezes sofre com o impacto do diagnóstico.

Atualmente a Azimute Med conta com mais de 350 funcionários, sendo 82% formado por mulheres.

As mulheres do time Azimute Med são contratadas por suas competências e habilidades, não pelo seu gênero. Para Luciana, lutar por mais mulheres na empresa e na sociedade é dar voz a elas, valorizar o empreendedorismo feminino e fomentar negócios. Ter um número cada vez maior de mulheres na Azimute Med e capacitar uma parte delas em líderes, deu a empresa o Selo Women Owned.

A WEConnect International, empresa responsável pelo Selo, identifica, educa, registra e certifica empresas de negócios com lideranças femininas com sede fora dos EUA que possuem pelo menos 51% do quadro empregatício formado por mulheres. O principal objetivo da WEConnect International é garantir que nesta troca, as empresas lideradas por mulheres tenham sucesso nas cadeias de valor globais. Assim como: AstraZeneca, Bayer, GSK, Johnson & Johnson, Merck, Pfizer, Bristol, Roche, entre outras grandes empresas, clique aqui para conferir. 

Atualmente no Brasil, apenas 18% das empresas são comandadas por mulheres na presidência. A Azimute Med se orgulha por fazer parte dessa estatística e representar o país com o selo internacional.

Fonte:  https://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2018/08/apenas-18-das-empresas-do-brasil-tem-mulheres-como-presidente.html

Deixe um Comentário:

Your email address will not be published.

Visit Us On FacebookVisit Us On YoutubeVisit Us On LinkedinVisit Us On Instagram