Tecnologias Azimute Para Programa de Suporte ao Paciente

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A Era Tecnológica vem ajudando e facilitando o atendimento ao cliente em várias áreas da saúde. E a AzimuteMed está sempre a frente quando o assunto é inovação e tecnologia no atendimento aos nossos pacientes. Utilizamos constantemente ferramentas de realidade virtual, realidade aumentada e inteligência artificial, chatbot, aplicativos e videoconferência para orientação correta na administração de medicamentos e como aumentar a qualidade de vida do indivíduo portador de doenças crônicas.

Telemedicina para Suporte ao Paciente com Doenças Crônicas

A Telemedicina trata-se do uso de tecnologias modernas para o fornecimento de informação e atenção médica para pacientes. Esse recurso é de extrema importância, facilitando e tornando cada vez mais adequada a abordagem entre pacientes e profissionais de saúde.

Para melhor suporte à portadores de doenças crônicas, a AzimuteMed utiliza ferramentas de alta tecnologia melhorando a condução no trabalho de profissionais da saúde para com seus pacientes, com aplicativos de interação visual, mapeamento e a otimização de jornadas, chatbot fornecendo assistência virtual e inteligência artificial com geração de rápido atendimento.

Todos esses recursos resultam em maior satisfação e melhor  experiência ao usuário.

Chatbots e Ura Cognitiva para Tratamento de Doenças Raras

O Chatbot e a URA (Unidade de Resposta Audível) cognitiva são um dos mais poderosos recursos tecnológicos incorporados na AzimuteMed. As duas ferramentas utilizam a Inteligência Artificial para realização de atendimentos rápidos e fluídos ao paciente.

O Chatbot é capaz de interagir com perguntas programadas, simulando uma conversa humana com vídeos, áudios e textos, proporcionando ao usuário interação com conteúdos dinâmicos e educativos.

Já a URA Cognitiva prevê intuitivamente o caminho desejado pelo cliente no momento do atendimento e o leva para o próximo passo dentro desse processo.  O recurso utiliza a inteligência artificial transformando voz em texto e utilizando palavras chaves para tomada de decisão, desse modo oferece respostas e alternativas pré-definidas para comandos de voz ou números de um menu.

O atendimento via URA também não segue o padrão de mercado, sendo realizado através de uma voz humana e carinhosa.

É evidente que todas essas inovações vêm acompanhada da redução no tempo de resolutividade dos chamados e no aumento da satisfação de nossos clientes.

Aplicativo Azimutemed Para Suporte Ao Paciente

Encontramos, em meio a facilidade facilidade no fácil acesso à aplicativos para celulares, a oportunidade de atender e interagir com nossos clientes. Portanto a AzimuteMed também possui um aplicativo personalizado para seus pacientes.

Nosso aplicativo oferece aos usuários lembretes, conteúdos educacionais, registro de informações sobre o tratamento e muito mais.

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