#VEMPRAAZIMUTEMED

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A AzimuteMed é a realização de um sonho! Um sonho que começou há alguns anos, quando pessoas determinadas decidiram que era hora de buscar alternativas que pudessem melhorar e humanizar o mercado de Saúde.
Nesse sonho, buscava-se melhorias para o paciente, para o médico e para o cliente.
Somos referência em programas de suporte ao paciente e programas de diagnóstico no Brasil!
O diferencial do nosso time, é que somos uma família, que trabalha de mãos dadas com um mesmo ideal, levar saúde as populações. O jeito carinhoso e próximo de abordar nossos clientes são nossa “marca registrada”.

Nossas Vagas

Responsabilidade:

  • Administrar os recursos financeiros da empresa, respeitando a natureza do negócio, oferecendo a melhor alternativa dentro dos princípios éticos, respeitando as normas e procedimentos estabelecidos pelos órgãos públicos, acionistas e responsáveis legais.
  • Responsável por Planejamento Financeiro, Controladoria, Contabilidade, Auditoria, Orçamento, Fiscal, Custos, Contas a Pagar e Receber, Tesouraria.
  • Responsável pela área de Compras e área Administrativa da empresa.

Principais atribuições:

  • Acompanhar o desempenho, resultado e posição financeira bem como o balanço patrimonial. Responsável por gerenciar o capital, investimentos, contratos e garantias da empresa;
  • Responsável pelo orçamento e “forecast” (planejamento), controlar faturamento, gastos, fluxo de caixa, pagamento de folha, rotinas financeiras,
  • Administrar outsorsing Financeiro Contábil, assegurando que as informações/registros contábeis, gerenciais e fiscais da empresa estejam corretas conforme determina a legislação;
  • Relacionamento com Instituições Financeiras;
  • Gestão de Riscos & Compliance
  • Atender Auditorias Internas e Externas
  • Dirigir a área Administrativa, oferecendo toda infraestrutura necessária para operação da empresa (aluguel, energia, limpeza, viagens, reformas, etc.);
  • Compras: Contratar bens e serviços, atendendo os requerimentos dos Clientes internos na tripla dimensão de Preço, Qualidade e Serviço, nos prazos necessários ao negócio, otimizando continuamente a função de Compras de forma a cumprir os objetivos corporativos.
  • Apoiar o CEO nas decisões estratégicas.

Requisitos:

  • Graduação em Economia, Contabilidade, Administração, ou áreas afins;
  • Experiência Sênior nas Áreas correlatas (Financeira / Contábil/ Administrativa/ Controladoria);
  • Desejável Pós-graduação e MBA;
  • Desejável experiência CSC.

  • Atuar no desenvolvimento e manutenção de sistemas backend.NET.
  • Executar atividades mais simples e mais complexas, além de abertura para sugerir melhorias e tecnologias, todos os sistemas são desenvolvidos internamente.
  • Conhecimento nas plataformas MS.NET – versões 4.5+ e core 2.2+ e#. Criação de consumo de serviços REST.
  • Exposição prévia a metodologia ágeis, como SCRUM Ferramentas (JIRA, MS Teams).
  • Consultas e manipulações de dados com SQLServer, ADO.net, Enity Framework. Tecnologias de front end: React, HTMAIL 5, CSS, Windows Forms, Web Forms. SQL Server (Stored Procedures, Views, comandos SQL complexos.

Requisitos:

  • Experiência em desenvolvimento nesta linguagem, formação na área, mínimo penúltimo ano.
  • Conhecimento em programação: NET C#, ASP.NET, Web Forms, Windows Form, MVC e Java script.
  • Banco de dados: SQL Server e Oracle (diferencial).
  • Boa comunicação, ter trabalhado com desenvolvimento em metodologia ágil é um diferencial.

Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.
Salário: a combinar

  • Atuar no desenvolvimento e manutenção de sistemas backend .Net.
  • Executar das atividades mais simples às mais complexas, além de abertura para sugerir melhorias e tecnologias. Todos os sistemas são desenvolvidos internamente.

Requisitos:

  • Conhecimentos na plataforma MS .NET – versões 4.5+ e Core 2.2+.
  • C#
  • Criação e consumo de serviços REST.
  • Consultas e manipulações de dados com SQLServer, NHibernate com FluentNHibernate (ou EF), ADO.net, SimpleInject (ou Ninject), Linq, Entity Framework
  • Exposição prévia a metodologias ágeis, como SCRUM. Ferramentas (JIRA, MS Teams).
  • Tecnologias de front end: Angular, React, HTML 5, Jquery, CSS, Typescript, Windows Forms, Web Forms.
  • SQL Server (Stored Procedures, Views, comandos SQL complexos).
  • Vivência em metodologias e práticas ágeis (SCRUM, Kanban).
  • Regime de contratação: PJ
  • Carga Horária: 8h, de segunda à sexta

  • Atendimento e suporte a pacientes, desde a fase de diagnóstico até de adesão.
  • Realizar contato ativo com clínicas e pacientes quando necessário.
  • Registro dos dados de atendimento em sistema específico. Coletar relato de Farmacovigilância. Agendamento de exames.

Requisitos:

  • Ensino Superior completo ou cursando na área da Saúde.
  • Conhecimentos básicos em Excel e Word.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Carga Horária: 6h, de segunda à sexta.

Nossos Benefícios

E muito mais…

Saiba Mais

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